ESPUMA EXPANSIVEL CHEMICOLOR 500 ML

(Cód. item 2113) Esgotado
(0)
Produto esgotado
Descrição

Este produto foi desenvolvido visando melhorar e agilizar as aplicações em quadros de portas, isolamento térmico e acústico, vedações, infiltrações. 

MODO DE USO 

Mantenha a superfície limpa e livre de poeiras ou sujeiras. Para maior rendimento umedeça levemente a área a ser aplicada, o que resultará também numa secagem mais rápida. 

AGITE MUITO BEM ANTES DE USAR. 

Use somente de cabeça para baixo, pressione a válvula vagarosamente, a saída do produto se dará conforme a intensidade da pressão na válvula. 

Nunca preencha toda a área ou cavidade pois a espuma vai expandir preenchendo o espaço necessário. 

Fixa sem viscosidade em 40 minutos, dependendo da espessura poderá ser cortada após 1 a 2 horas da aplicação, porém o tempo total de secagem varia entre 4 a 7 horas. 

Vulcaniza por umidade em temperatura ambiente. Após a cura total poderá ser lixado, pintado e cortado. 

Obs.: Este produto não adere em alguns tipos de plásticos. 

Para remoção enquanto úmido retirar com solvente acetona, após seco somente raspando. 

O rendimento deste produto depende das condições climáticas. 

MANUTENÇÃO DO BICO APLICADOR 

Após a utilização parcial ou total do produto não desconecte o bico aplicador, mantenha a embalagem para cima até que se forme uma porção de espuma na ponta do bico aplicador. 

NA REUTILIZAÇÃO CORTE A PONTA DO APLICADO EM CASA Instalação de batentes de portas, janelas, telhas, banheira de hidromassagem, nas cumeeiras para eliminação de goteiras, etc. 

NA CONSTRUÇÃO CIVIL Agilidade na colocação de quadro de portas, acomodação de banheira de hidromassagem, isolamento térmico e acústico, canos de isolamento de aparelhos de ar condicionado, etc. 

NA INDÚSTRIA Junções de paredes, divisórias, tetos, câmaras, portas e painéis frigoríficos, revestimentos de barcos, etc.

0 Avaliações
Tags
ESPUMA EXPANSIVEL CHEMICOLOR 500 ML - SOROTEM SOROCABA SÃO PAULO UTILIDADES FERRAMENTAS CHAVE ALICATE PANELA FACA GARFO CASA CONSTRUÇÃO FOGÕES GAS ACE